"Melhores do Ano: Casimiro de Abreu Celebra Destaque Profissional com Prêmio de R$ 5.000"

Data desta notícia: 05/02/2024

O grande destaque da noite foi a vendedora Ediane Alvarenga, da loja Ideia Fixa, que recebeu o título de "Melhor Funcionária do Ano" e um prêmio em dinheiro no valor de 5 mil reais. A premiação, que representa o primeiro evento do gênero na região, contou com a presença ilustre do presidente da ACINCA, Sergio Coelho, e do prefeito de Casimiro de Abreu Ramon Gidalte, que entregaram pessoalmente o prêmio à vencedora. Em um ambiente repleto de aplausos e emoção, Ediane Alvarenga expressou sua gratidão e felicidade por ser reconhecida por sua dedicação e esforço no ambiente de trabalho. A loja Ideia Fixa, reconhecida por sua excelência em atendimento e produtos de qualidade, viu em Ediane uma representação viva dos valores que norteiam o sucesso da empresa. Sua postura proativa, seu comprometimento e capacidade de se destacar em um ambiente competitivo foram determinantes para sua escolha como a grande vencedora do prêmio.

O presidente da ACINCA, Sergio Coelho, destacou a importância de reconhecer e premiar os profissionais que se destacam em suas atividades, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade. O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, também elogiou a iniciativa e reforçou o compromisso da administração municipal em valorizar o trabalho e o esforço dos cidadãos casimirenses. Ediane Alvarenga, visivelmente emocionada, agradeceu a todos que a apoiaram e reconheceram seu trabalho. "É uma honra receber esse prêmio. Dedico este reconhecimento não apenas a mim, mas a toda equipe da Ideia Fixa e aos clientes que confiam no nosso trabalho diariamente. Isso só aumenta minha motivação para continuar me dedicando e fazendo o meu melhor", afirmou a vencedora.

O evento "Melhores do Ano de 2023" deixou uma marca significativa na comunidade local, promovendo a valorização dos profissionais que contribuem para o crescimento e prosperidade da cidade. Ediane Alvarenga, com sua conquista notável, é agora uma inspiração para outros trabalhadores que buscam o reconhecimento de seu esforço e dedicação. A equipe da Associação Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu vai ficar de olho nos acontecimentos e destaques de 2024 e já está pensando em fazer um evento "Melhores do Ano de 2024" tão marcante quanto o de 2023.

"> Imagem que descreve a notícia <p>No dia 20 de dezembro de 2023, a Associação Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu, ACINCA, realizou o tão aguardado evento

" style="max-width: 350px; margin-right: 15px; margin-bottom: 15px;" />

No dia 20 de dezembro de 2023, a Associação Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu, ACINCA, realizou o tão aguardado evento "Melhores do Ano de 2023", que reconheceu e premiou o esforço excepcional de profissionais destacados em diversas áreas.

Acompanhe nossas mídias

• Contato

• Rua Mário Costa nº 45, Centro - Casimiro de Abreu/RJ.
    • [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo