ACINCA: A Voz Empresarial de Casimiro de Abreu

Seja bem-vindo à Associação Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu - a ACINCA, a voz ativa dos empreendedores que moldam o cenário econômico do nosso município. Somos uma Organização da Sociedade Civil dedicada ao apoio integral aos empresários locais, impulsionando o crescimento do comércio e fortalecendo os laços que sustentam nossa comunidade.

Em nossa jornada, construímos um ambiente propício para negócios prósperos, onde a colaboração e o comprometimento se unem para formar a base econômica sólida que todos almejamos. Acreditamos no poder da união e na força dos empreendedores locais para impulsionar o desenvolvimento sustentável de Casimiro de Abreu.

Nossa missão é clara e direta: oferecer suporte integral aos empresários locais. Trabalhamos incansavelmente para promover iniciativas que não apenas impulsionem o crescimento das empresas, mas também fortaleçam os laços comunitários que sustentam a prosperidade de todos.

Comprometidos com a criação de um ambiente favorável aos negócios, a ACINCA vai além, proporcionando benefícios exclusivos aos nossos associados. Valorizamos cada membro e, por isso, oferecemos serviços como telemedicina, seguro de vida, assistência funeral e acesso a uma rede conveniada que garante descontos de até 70% em diversos segmentos.

Na ACINCA, entendemos que o sucesso empresarial não é apenas individual, mas coletivo. Ao unirmos forças, não apenas fortalecemos nossas empresas, mas também contribuímos para o crescimento e bem-estar de toda a comunidade. Juntos, somos mais do que um grupo de empresários; somos uma força transformadora que impulsiona o progresso e a prosperidade em Casimiro de Abreu.

Faça parte dessa jornada conosco, e juntos continuaremos a construir um futuro de sucesso e realizações.

Acompanhe nossas mídias

• Contato

• Rua Mário Costa nº 45, Centro - Casimiro de Abreu/RJ.
    • [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo