Portal do Usuário

INFORMAÇÕES IMPORTANTES AOS ASSOCIADOS

Para você que é um associado, o primeiro passo é clicar em "ativar cartão" e preencher o seu cadastro pessoal.

Em seguida, você já terá acesso ao cadeado do site e poderá criar um login e senha para aproveitar os benefícios.

Para você que aderiu ao CLUBE DO EMPRESÁRIO ACINCA e tornou-se um usuário de nossos planos, seja bem-vindo ao melhor programa de desconto e vantagens.

Aqui você vai encontrar os melhores descontos, promoções e vantagens na escolha de seus produtos e serviços.

Conheça os benefícios que o CLUBE DO EMPRESÁRIO ACINCA, está disponibilizando para você!

O site oficial do seu Clube de Benefícios é www.clubeacinca.com.br. Por meio dessa plataforma, você terá acesso em qualquer momento à nossa ampla Rede de Descontos, juntamente com todas as informações detalhadas sobre as regras e regulamentos dos serviços que foram contratados.

O associado contará com um cartão virtual disponibilizado na área restrita do site para aproveitar instantaneamente a rede de ofertas. É importante ressaltar que o cartão não substitui a necessidade de apresentar o documento com foto do titular.

Toda a rede de benefícios inclui centenas de parcerias e milhares de pontos de atendimento, oferecendo descontos variados de até 70% em bem-estar, saúde, educação, diversão, entretenimento, gastronomia, serviços, viagens, turismo, farmácias, óticas, compras online, e muito mais, à sua disposição.

Acompanhe nossas mídias

• Contato

• Rua Mário Costa nº 45, Centro - Casimiro de Abreu/RJ.
    • [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo