TELEMEDICINA

O FUTURO DO ATENDIMENTO MÉDICO AO SEU ALCANCE

Na era da tecnologia, a telemedicina emerge como uma revolução no acesso à saúde.

Confira abaixo todo os benefícios que a ACINCA oferece a você, associado!

Atendimento Instantâneo e Personalizado: Graças à telemedicina, agora você pode ter um clínico geral 24 horas por dia, sete dias por semana ao seu alcance. Esteja você em casa, no trabalho ou em trânsito, nossa equipe de profissionais está pronta para atendê-lo com eficiência e em tempo real com apenas alguns toques no seu dispositivo.

Serviço Conveniente Através de um Aplicativo Inovador: Nosso serviço de telemedicina é facilmente acessado por meio de um aplicativo intuitivo. Este aplicativo não apenas oferece uma interface amigável, mas também proporciona um atendimento exclusivo. Todo o cuidado de que você precisa, na palma da sua mão.

Diagnósticos Precisos e Emissão de Receitas: Nossos clínicos gerais altamente capacitados utilizam as mais recentes tecnologias para realizar diagnósticos precisos. A emissão de receitas é feita de forma segura, proporcionando a continuidade do tratamento de maneira eficaz.

Facilidade na Solicitação de Exames: Caso seja necessário, nossos profissionais podem solicitar exames para complementar a avaliação. A telemedicina torna todo o processo mais ágil, garantindo que você receba os cuidados necessários no menor tempo possível.

Observação Importante: Lembramos que os associados que aderem à Telemedicina somente após a inclusão dos dados nas plataformas de atendimento poderão ter acesso imediato às consultas. Sua saúde é nossa prioridade, e a telemedicina está aqui para garantir que você receba o atendimento que merece, quando e onde precisar.

Acompanhe nossas mídias

• Contato

• Rua Mário Costa nº 45, Centro - Casimiro de Abreu/RJ.
    • [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo